terça-feira, 15 de março de 2011

Turbantes ai vamos nós!

Quem lembra do seriado a Feiticeira? E no nome da mãe da Samanta a personagem principal? Pois é, ela no seriado era uma mulher extravagante, cheia de personalidade, usava uns figurinos bem exuberantes e virava e mexia ela aparecia com uns turbantes na cabeça...
O nome da matriarca dos feiticeiros? Endora. Vixi nem sei como lembrei este nome!!!!
Resolvi Começar o post relembrando o seriado, porque buscando na minha memória, acho que a primeira vez que vi este acessório foi pela televisão nos primórdios dos anos 70! Abafa o caso!!!!
Nós não temos muita tradição quando o assunto é chapéu, lenço e acessórios para cabeça em geral. Mas desde das casquetes eu acho que estamos mais abertos e querendo usar mais enfeites na cabeça.
O turbante é um acessório um tanto intrigante porque não é uma mulher qualquer que pode bancar um na cabeça. Ela tem que ter estilo e muita personalidade, assim como a personagem da atriz Iris Smythson, no seriado a Feiticeira.
Miuccia Prada, algumas coleções passadas lançou o turbante e este foi um item que marcou a coleção. Eu acho o máximo e super chique! Ele pode ser um lenço amarrado em forma de turbante, ou pode ser o tradicional aqueles parecidos com os dos feiticeiros que leem bola de cristal. Lembraram?
Ando procurando um para chamar de meu! Beijinhos

Um look street style

Looks das passarelas
Mulheres estilosas de peso!!

Como fazer o seu!!!

Um comentário: