quarta-feira, 17 de agosto de 2011

(Re)evolução feminina!

Há muito tempo guardo comigo um panfleto tipo um jornalzinho que recebi na rua, nem sei direito sobre o que era, mas mesmo assim guardei comigo pensando que um dia teria oportunidade de compartilhar com muitas pessoas. Vejam só o título do texto!

Porque os casamentos duravam antigamente
(Tudo que está escrito abaixo foram retirados de revistas femininas das décadas de 50 e 60)

"Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas". (Jornal das Moças, 1957)

"Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afeto, sem questioná-lo". (Revista Cláudia, 1962)

"O lugar da mulher é no lar. O trabalho fora de casa a masculiniza". (Revista Querida, 1955)

"A desordem em um banheiro desperta no marido a vontade de ir tomar banho fora de casa". (Jornal das Moças, 1965)

"A mulher deve estar ciente que dificilmente um homem pode perdoar uma mulher por não ter resistido às experiências pré-nupciais". ( Revista Querida, 1954)




Graças a Deus as coisas mudaram, e mudaram muito!!! Coitadas das nossas avós!!! Gente isso era dito em uma revista!!! O que vocês acharam? O título deveria ser:

 Será que o casamento valia a pena? Hhihihihi!! Beijocas



Pic Nic Party!

Turminha, quem apareceu aqui na loja sábado se fartou com os doces deliciosos que a Chef Mara Alcamim trouxe para nós! Além dos doces, apareceram muitas clientes queridas que fez do nosso sábado um dia especial e bem gostoso!
Vou postar aqui umas fotos para deixar vocês com água na boca! Hihihihi! Um beijo especial!!










Moda das ruas

O mundo dos blogs é realmente viciante. Ele é infinito, você entra em um que indica um outro e quando você se deu conta já tem horas que você está conectado. Mas os blogs de street style são os meus preferidos, sejam eles brazucas ou não, mas é uma delicia ver a moda como ela realmente é, com pessoas "normais" usando produções criativas e unicas. Assim, eu fui fazendo uma galeria de fotos e guardando-as aqui no meu computador. Não posso postar todas, mas de vez em quando vou soltando umas aqui para vocês. Vejam e digam o que acham. Beijos mil! Ah! Vou postar umas fotos para quem sabe inspirar vocês.




quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Pic nic

Garotas, nós estamos com um Preview da nova coleção, e tem muitas coisas lindas chegando. Para brindar a chegada da estação mais vibrante para nós brasileiros, no sábado dia 13 faremos um picnic cheio de gulosiemas preparados pela Chef Mara Alcamim. Se vocês tiverem com tempo deem uma passadinha aqui na loja nem que seja para comer um brigadeiro de copinho conosco. Ah! Podem trazer as amigas, os namorados, os parentes porque o picnic vai ser jóia!!! Esperamos por você!!! Um super beijo!

sábado, 6 de agosto de 2011

Ideias criativas

Eu não tenho talento nenhum para trabalhos manuais, mas admiro profundamente quem tem. Já tentei fazer crochê, tricô, montar bijuterias e até pintura. Mas não saiu nada que prestou. Isto fez com que aumentasse ainda mais a minha admiração por idéias criativas. Pode ser para sua casa, pode ser para uma festinha, mas quando olho meus olhos se enchem com a beleza das idéias. Vejam ai! Beijossssss e bom final de semana!





As almofadas de crochê que imitam vinil, a moldura coberta com tecido, são ou não são o máximo?