terça-feira, 4 de maio de 2010

Charme dos anos 20, 30, 40...2010




A onda retrô que invadiu o mundo da moda – dos anos 20 aos anos 80 – tem ganhado contornos cada vez mais marcantes. Se antes o "revival" era representado por uma estampa antiguinha ou uma bolsa com cara de vó, agora acessórios bem mais marcantes compõe o visual das meninas e mulheres que aderem à tendência.

A febre das casquetes, por exemplo, já conquistou o mundo e chega ao Brasil com uma força inesperada. As brasileiras, que sempre levaram fama de "conservadoras" na hora de aderir as novas tendências, amaram esses arquinhos. Não é por menos. Quando bem utilizados, elevam um visual comum ao patamar de super descolado e dão um charme meio Audrey Hepburn, ou mesmo meio anos 20 pro look.
.


Quem não curte muito essa reivenção das casquetes retrô pode encontrar outros modelos pra lá de modernos, com tachas, plumas, barbantes de cetim, paêtes e diversos outros materiais.

Mas lembre-se: a casquete, quando utilizada, é o acessório que vai dar força ao visual. Então pegue leve no resto: brincos, colares, cores e estampas. Dá pra ousar, sim. Misturar muita informação e conseguir um look incrível. No entanto, na dúvida, mantenha o look básico, componha com a casquete e arrase!

Dá uma olhada em algumas peças fantásticas que você vai encontrar na Nunca fui santa!


A NFS tem dezenas de opções....

Quem resiste a essas lindas casquetes????

Com bom senso, elas caem bem em qualquer ocasião!

Escolha a sua!


4 comentários:

  1. Gente, posta o preço também! Fiquei curiosa! São lindas mesmo!
    Parabéns Fernanda pelo blog!

    Ass: Estela

    ResponderExcluir
  2. Olá Estela! Tudo bem? Que bom que vc gostou do blog. Aguarde as novidades! Os preços das casquetes variam de 89,90 a 99,90 reais.

    ResponderExcluir
  3. Adoreii o post!! Eu adoroo diademinhas!!
    Queria que vcs vendessem por aqui...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Vendemos pelo site, Camila. Te enviamos pelo correio. beijosssss!

    ResponderExcluir