segunda-feira, 2 de agosto de 2010

SORTEIO WAPA & NFS


Wapa é a maneira coloquial com que os espanhóis dizem “Guapa”, que quer dizer bonita. A idéia de atribuir o termo à marca – Wapa Fotodepilação – é expressar o desejo de que seus clientes sintam-se belos, com a aparência sempre em alta.



O verão brasileiro chegando...Quer maior facilidade do que não se preocupar em ficar com a depilação em dia? A Nunca fui santa e a Wapa Fotodepilação, sabendo disso, vão sortear no blog sessões para três sortudas que responderem neste post "Porque você deve ganhar uma das sessões?". As três melhores repostas irão faturar o sorteio* deste mês. O resultado sai dia 09 de agosto (próxima segunda-feira). DEIXE O SEU EMAIL PARA CONTATO.


A Wapa Fotodepilação é um centro avançado de depilação que oferece um tratamento econômico de depilação definitiva. A tecnologia usada é a Luz Intensa Pulsada (fotodepilação) que é mais avançada que o laser e também age diretamente na raiz do pelo evitando que ele volte a nascer. Para saber mais sobre a fotodepilação, clique aqui.


SERVIÇO:

Wapa Fotodepilação

Endereço – CLN 201 Bloco C lojas 4/8

Telefone – (61) 3327.3304

Horários – De segunda a sexta das 9h às 19h e aos sábados de 9h às 18h

Preço único de fotodepilação – R$ 65,00 por sessão (qualquer área)

Sitewww.wapa.com.br

E-mail – contato@wapa.com.br


Condições:

* As meninas poderão escolher entre axilas, virilha completa e buço e os rapazes pescoço, rosto e abdomem. A promoção é válida apenas para quem mora em Brasília.

9 comentários:

  1. Eu mereço ganhar porque, embora meu sobrenome seja Ramos, não quero acabar peluda como o titio Tony Ramos.

    Thais

    ResponderExcluir
  2. Mereço ser uma das ganhadoras porque sofro muito com depilações convencionais. E cá entre nós, se preparar para o verão com sofrimento já basta o da academia.
    Lara (laralacerda@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Mereço ser uma ganhadora porque acho depilação o Ó do borogodó! E me ver livre de certos pelinhos - de uma vez por todas - me faria muito, mas muito feliz!
    Thiara (thiarasa@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Eu mereço ganhar porque, embora meu sobrenome seja Ramos, não quero acabar peluda como o titio Tony Ramos.
    [Sim, meu comentário era o segundo, mas esqueci de deixar o e-mail.]


    Thais (thaisluna.ramos@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. A Luciana Bezerra (luciana.bezerra@trf1.jus.br) enviou a resposta pelo email. E a resposta dela foi : "Porque eu nunca fui santa."

    ResponderExcluir
  6. Chegou no nosso email da Wapa a resposta abaixo. Para a Mercedes não perder a oportunidade, indico abaixo a resposta dela e o email. Bj! Milena

    Mensagem:
    Gostaria de ganhar a depilação definitiva para, simplesmente, acreditar que cabelos em lugares indesejáveis NÃO existem.....
    angelmec@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca fui santa! Agora quero ser Wapa!
    Cristina
    doninhacristina@hotmail.com

    ResponderExcluir