segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Casa comigo em setembro?!

Antigamente o mês das noivas era Maio, agora (quase!) tudo mudou! Espanto?! Não, é que Setembro é um mês que não chove em Brasília. E para não correr este risco de tudo estragar a sua festa e o seu sonho virar barro. Pense em fazer no mês das flores. Nada melhor que dizer o famoso "sim"em alto em bom som ao ar livre para que todos (literalmente) possam ouvir. Sem contar o cenário...Brasília nessa época do ano tem cada céu no final da tarde m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o que qualquer um teria vontade de dizer "sim,sim, eu aceito." Claro que Maio continua com lugar cativo no coração das noivinhas, mas em setembro, pelo menos em Brasília, é uma boa dica para quem quer garantir o funcionamento perfeito da sua festança e de preferência sem água.

 Pois bem...Este post é para você que busca idéias criativas sejam elas simples ou super hiper pomposas. Tem para todos os gostos. Recomendo três sites: o primeiro é feito por uma francesa "The cherry blossom girl":





O made in Brazil é feito pela Constance Zahn e é sem dúvida um dos melhores:
(o site tem até uma parte dedicada para bebês. dicas ótimas!)





Por último, sempre deixo a cereja do bolo para o final, é o 100 layer cake que é um blog americano com os casamentos mais lindos e criativos que já vi na vida. Tudo parece despretensioso e informal.



Aguardem que irei postar acessórios da Nunca fui Santa para noivinhas modernas! Fique ligada!

Um comentário:

  1. Em Brasília não chove, mas aqui em Aracaju o tempo está bem inconstante. Fica alternando entre sol e chuva. Nunca, que eu me lembre, choveu tanto nesse mês!! Realmente as coisas estão mudando e muito!!

    Beijinhos
    http://revedebeaute.blogspot.com/

    ResponderExcluir