domingo, 19 de setembro de 2010

Lição de moda fora da passarela

A New York Fashion Week sempre abre o circuito de semanas de moda com muito vanguardismo e luxo. Dessa vez, porém, o mega-evento se apresentou mais comportado e bem menos preocupado com o conceitual. Esbanjando influência retrô com roupagem moderna.

Ponto pra gente, que pode ver nas passarelas inspirações plausíveis e possíveis para os nossos futuros looks de 2011. Mas como já era de se esperar, boa parte do burburinho do evento se deu no lado de fora, no tapete vermelho, com as celebridades que deram uma aula de estilo e bom gosto. De quebra, elas adiantaram as tendências mais quentes do momento.

Blake Lively
Blake Lively, a nova namoradinha do mundo da moda, confirmou o que nosso blog já tinha avisado. O azul vem com tudo!

Whitney Port
Whitney Port arrasou com o macacão de seda, mas a cereja do bolo ficou com o penteado. Levantou a produção.

Victoria Beckham
A posh spice Victoria Beckham esbanjou elegância com o a cintura bem marcada - ainda em alta na próxima estação. A silhueta ladylike vem realmente com tudo. Victoria só esqueceu do topete para dar o ar rockabilly a esta produção. E Liv Tyler (foto abaixo) ressuscitou o suspensório quando foi ao desfile da G- Raw bem estilo rockabilly. Meninas, prestem atenção nessa camisa de botão jeans...tendência total para o verão deste ano!





Rachel Bilson
Rachel Bilson confirma o que muitas teimam em duvidar: os tecidos pesados como o couro continuam em alta com a fluidez de tecidos leves e românticos. O branco, inclusive, foi uma das vedetes dessa edição da semana de moda novaiorquina. E olha a bolsinha Chanel a tira-colo. Esse modelo de bolsa é um item indispensável no armário.


A modelo Jessica Hart apostou nas open boots, assim como Rachel Bison. Jessica ganhou pontos foi na  composição: vestido + 2 camisas "peguei do namorado" uma verde oliva e outra jeans (depois vou fazer um post sobre camisas jeans, pois não é só jogar em cima de qualquer  produção!). Tão despojado que qualquer acredita que ela se arrumou bem rapidinho e foi para o desfile da Overland.




Katie Holmes
Katie Holmes apostou no tom de nude que, mais uma vez, deu as caras em algumas coleções. Mas convenhamos, uma corzinha jogada em algum detalhe deixaria Katie menos apagada.

Heidi Klum
Heidi Klum nunca erra. Mesmo com seu look gueixa-sexy estava linda no evento - ela apostou no comprimento mini que, mesmo a contragosto de muitos estilistas, continua em evidência. Detalhe: olha o brincão aí, firme e forte.

Halle Berry
Brilho, lantejoula, renda. Halle Berry abusou da sensualidade e quebrou tanto brilho com um terninho preto tipo smoking. Fica a dica.

Charlize Theron
Com um dos looks mais sóbrios da festa, Charlize Teron mostra os tons que eram uma constante nas passarelas.


6 comentários:

  1. Ai eu acho que a victoria ta com uma cara de acabada ultimamente.
    gostei do estilo da teron. Combina comigo mais.
    Adorei o post e o blog.
    Façam um post da semana de londres tb!
    Ve.
    Bj:*

    ResponderExcluir
  2. A Porsh anda meio acabadinha mesmo, mas no quesito roupa...Vai arrasar lá em Hollywood! Amei o look dela, para mim o mais lindo. Sou suspeita tb, adoro saia com cintura alta. Charlize sóbria, mas para variar...Linda de morrer! O post da semana de Londres virá, Verônica! Ainda essa semana postamos! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os looks (uns mais, outros menos, mas o da Halle Barry tá triste!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Halle Berry realmente não está entre os meus looks favoritos. Gosto mesmo da Charlize e da Whitney Port. Gente elegante é outra história... rsrsrs

    ResponderExcluir