quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Se todas fossem iguais a Contanza Pascolato





Constanza Pascolota lança coleção Ancient America da H.Stern em Brasília e nós do blog da Nunca fui Santa acompanhamos o bate-papo que rolou na joalheria. Confira algumas dicas da dama da moda brasileira:

Constanza é de família abastada e nasceu na Itália, mas foi criada no Brasil e desde sempre aprendeu a ser chic e diz que sempre ouviu da sua mãe que "quantidade não quer dizer nada a qualidade é o mais importante...", se referindo ao consumismo louco que algumas de nós comentemos muitas vezes (sempre!rs), e completa "..Escolha marcas boas e peças clássicas." Claro que nem sempre dá para seguir a finesse de Pascolato, mas devo admitir que ela está correta.

Constanza falou bastante da mulher brasileira nesse encontro principalmente das suas preferências e da tendência de exibir o corpo...Ela comentou que os colares curtos foram super tendência no último verão europeu, mas que o colar comprido agrada mais as brasileiras. Ainda sobre os acessórios, a dama da moda disse que o melhor investimento que se pode fazer é comprar "uma bela pulseira", pois são elas que chamam mais atenção na hora de compor um look. Outra dica ótima, que já adiantamos aqui no blog, invista no clássico. As pérolas são a melhor pedida, pois elas "absorvem nosso cheiro e ditam nosso estado de espírito." E não saem de moda nunca!

Sobre as semanas de moda no hemisfério norte, Constanza nos contou que viu combinações lindas de vestidos de gala e bolsa de couro cru. Para dar aquela quebrada no glamour. E ela disse que adorou ver essas combinações e aposta nisso aqui no Brasil. Além disso, reprovou os saltos altos. Sim,sim! "A mulher em toda história da humanidade sempre arrumou alguma "desculpa" para se torturar. Já foi a Era do Espartilho e agora estamos na Era do Salto Alto." E ela se diz impressionada com as dondocas em cima de seus saltos. Nós assinamos embaixo. Abaixo a tortura feminina! (rsrsrs)

Abaixo alguns produtos que têm bastante a ver com as dicas de Constanza
. Colares curtos e longos, pérolas, pulseiras...Para todos os gostos!

Colares Curtos



Não precisa ser uma pulseira da H.Stern para chamar atenção...Tenha certeza disso!


Pérolas!


Colares compridos (R$ 135,00)


Colares de corrente estão com tudo! Aposte nisso!

Correntes e Pérolas = Muito fashion




Nenhum comentário:

Postar um comentário