quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Promoção já!

 Como é quase regra aqui da capital federal as lojas entrarem na promoção logo no começo de janeiro, eu acho que pelo menos os brasilienses, se contiveram um pouco no Natal, deixaram a ansiedade de lado para aproveitar as promoções de janeiro! Não é raro vermos as lojas em promoção com fila na porta! Eu mesma passando pela 305 Sul vi duas sapatarias com segurança na porta para conter os consumidores afoitos!
E cá para nós, não tem nada melhor que poder comprar dois produtos pelo preço de um não é gente? Então minha dica é esta mesmo: se joguem e aproveitem porque as promoções valem  muito a pena!

E como eu havia prometido, seguem umas dicas de alguns produtos da promoção! Quem ainda não deu uma passadinha aqui na loja, não se acanhe apareça nem que seja para conferir! Beijos mil!


 Bolsas e carteiras estão com 30% de desconto. Estas acima de 198,00 ficaram por 138,00


 Como bijuteria nunca é demais, elas saem com 20% de desconto! E olha gente, tem muita coisa legal!


 As rasteiras para vocês ficarem com os pés bem fresquinhos, de 39,90 saem por 23,94.


 As roupas estão com 40% de desconto! A saia com lacinho na cintura sai de 129,90 por 77,94. A blusa sai de 165,00 por 99,00.
Como já foi dito acima as bolsas estão com 30% de desconto. Esta da foto sai de 265,90 por 186,13.
Beijos e bom restinho de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário