terça-feira, 7 de junho de 2011

Nós nos vestimos para quem?

Gente, neste universo dos blogs encontramos de tudo. Mas rodando por ai, descobri um blog que eu achei um deboche! A blogueira é nova iorquina, tem 22 anos e é estudante de moda. Mas sabe o que ela faz com um humor bem peculiar? Ela veste uma peça e a produz de várias maneiras.
Mas até agora e dai? Pois é, ela afirma que nós mulheres nos vestimos para outras mulheres e não para os homens. Ela defende(e eu concordo plenamente) que são poucos homens que gostam de uma produção muito fashion, e de algumas peças no guarda roupa feminino. Todas as calças saruel, harem, cós alto, cenoura, maxi cardigãs e outras tantas peças, apenas nós mulheres gostamos. Os homens odeiam!
E assim ela brinca no blog: veste uma peça como por exemplo, uma saia vermelha e a produz com uma camisa de seda nude, um Loubotin altissimo com uma bolsa super feminina e bingo! Os homens amam!
Daí ela pega a mesma saia vermelha, joga com uma blusa colorida(tendencia color blocking), com uma pump enorme de onça, uma maxi bolsa colorida ou um óculos gigante e ... não preciso nem dizer. As mulheres viram o pescoço para olha-la e os homens na mesma proporção torcem o nariz achando aquilo uma doidice.
Eu só sei que esta tal garota está cotadíssima! Para todos os eventos que acontecem na Big Apple, esta lá ela com toda sua força e presença. Ela disse que tal idéia nasceu em um passeio com uma amiga na loja Topshop. Ela insatisfeita com a caretisse do namorado em relação as suas produções, resolveu se rebelar e comprar uma produção bem maluquete, mandar o namorado para as cucuias e começar o blog.
Não falta oportunidades para quem inova vocês não acham? Beijocas!




                                              Vale a visita no blog: http://www.manrepeller.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário