terça-feira, 13 de março de 2012

Uma dica legallll!

Quem me conhece sabe que o meu passatempo predileto é navegar em sites, blogs ou estar conectada a qualquer coisa que fala de moda, comportamento, tendência...
Fico muito feliz por Brasília ter blogueiras de peso como Denise Gebrim, Gabriela Berlin e Ana Luisa Favato. Amo o blog delas, sempre ando por lá dando uma espiada no que rola em nossa cidade.
 Outro dia passeando pelo blog Com Drama, li sobre uma dica que a Gabriela deu. Eu não a conheço pessoalmente mais acho que ela tem pouco cabelo como eu. Quando amarro o  cabelo, nada nem ninguem consegue dar volume as minhas madeixas. Ela comprou um acessorio nos EUA, que resolvi pela dica dela comprar também. Ele é meio esquisito, porque é um mini cano que você coloca dentro do rabo, mas gente... ele dá um up no penteado! Vocês não sabem me sinto a propria J Lo com meu rabo de cavalo turbinado! Segue a foto ai pra vocês comprarem! Vale a pena! Beijossss



Estão vendo o efeito da foto? Não é propaganda enganosa não!
Ah! A foto foi tirada do blog Com Drama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário