terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia dos namorados!

LOVE, LOVE, LOVE...........


Dia dos namorados é sempre aquela surpresa. Nem sempre os rapazes acertam no presente.

Então, para não correr esse risco no próximo dia 12, mostra para ele, aqui pelo blog, algumas opções de presentes da Nunca fui Santa... diga quais deles fazem mais o seu perfil e manda ele vir correndo comprar o seu mimo!!! Olha quanta coisa linda separamos para vocês


Essa bolsa custa R$ 215,90

As casquetes são sempre um presente fofo... essa custa só R$ 19,90!

Óculos com armações coloridas são fashion. A partir de R$ 89,90

O primeiro colar é um coração e uma chave. Super romântico. Saí por R$.
O de baixo é R$.

As pulseiras de couro são um sucesso. A partir de R$ 83,00.

Sapatilha com laço de couro e tachas, por R$ 149,90.

Sapatilha de paêtes por R$ 139,90

Bolsa estilo Chanel, por R$ 189,90.

Os colares variam de R$ 59,90 a R$ 259,90.

Essa sandália linda custa R$ 199,90.

O vestido preto é R$ 189,90.

Para as descoladas, a camiseta saí por R$ 72,90 e o lenço por R$ 49.

Colar selina, R$ 88.

Já esse saí por R$ 149.

Brincos de festa a partir de R$ 89.



3 comentários:

  1. amei tudo.
    bem que meu namorado poderia ver e me dar um presente da NFS.
    flávia
    www.meuprovador.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo!!! Eu quero! Vou enviar o link para meu marido agora!

    ResponderExcluir
  3. Já passei a dica... resta saber se vai funcionar!

    ResponderExcluir