segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Militarismo

Gente, confesso para vocês, que esta tendência militar não me agrada ou melhor, agradava muito. Ela veio forte no inverno passado, mas deixou resquícios na coleção de verão. Aqui na loja tiveram poucas peças com este estilo justamente por causa desta minha "implicância" desnecessária! E como o ditado mesmo diz, nunca diga nunca, neste final de semana vi umas produções lindas e caí de paixão pela bendita tendência! Hoje não resisti e fui fuçar  meus arquivos de imagens e achei umas fotos super descoladas que vou dividir com vocês para vocês se inspirarem assim como eu. Beijos e boa semana!!!


Natalie Klein, chiquérrima!



A produção que eu mais gostei. Misturou renda com o casacão pesado amei!!!



                              Mistura de estampas e estilos! Ficou o máximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário