segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A onça está solta!!

Gente, tudo que tem oncinha eu amo! Claro, não poderia ser para menos, uma perua que se preza como eu, não pode deixar de amar esta tendência! No Hemisfério Norte onde o inverno já chegou para valer, não tem uma loja que não tenha um item desta estampa nas araras.
Mas não é só no inverno que a oncinha se torna usável não viu? Podemos usar sapatilhas, rasteiras, cintos, lenços e até um cardigã ou uma regata da estampa. Tudo vale!
Não sei quem teve oportunidade de ver, na novela Ti-ti-ti a personagem da Guilhermina Guinle estava usando um casaquinho super transado no último capítulo de sábado. Ela estava chique, chique!
Contei meu segredo né? Sou noveleira mesmo... Hihihihihi...

Olha aí o que tem surgido além de um detalhe...
                                                Amei estas harem pants de onça!!!



 Casacos lindos!!! Na última coleção de inverno aqui da loja nós tivemos! A Nunca Fui Santa à frente nas tendências!!
E para as que não são tão peruas como eu! Somente um detalhe, já te deixa super fashion!

Beijos e boa semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário