segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Amarre-se

No final do ano passado, eu fui a uma palestra da Constanza Pascolato promovida pela H. Stern. É claro que ela falou muito sobre jóias, mas ela falou muito também sobre tendências e o que tem acontecido pelo mundo em termos de moda.
Já  na casa dos 70, esta mulher dá um banho de jovialidade, elegância e conhecimento. Ela como dona de uma das maiores indústrias têxteis do Brasil, está sempre nos eventos de moda pelo mundo buscando referências e conhecimento. Ela disse que a última temporada de desfiles em Paris as mulheres estavam em massa na arena dos desfiles, com vestidos finos de tecidos nobres, mas com aquela pegada de desconstração. Sabe como? Usando aquele cinto de couro, que antes parecia que só ia bem com aquele jeans, amarrado na cintura, isso mesmo amarrado na cintura!
Moda é tudo de bom né gente? Quando a gente acha que já viu muito, explode aí uma tendência que nos pega de surpresa! Tire o seu cinto da gaveta ou do cós da calça e ouse sem medo de errar, porque esta onda já pegoul! Beijos

A milionária russa, Miroslava Duma em uma produção feminina e descolada.

Até em um vestido de noite a onda pegou! Show né?

 SJP em um vestido de noite Ralph Lauren com um cinto super surrado! Ficou legal né?


                                        Em uma produção bem casual

                      Você pode amarrar ou usar assim com esse nó.

3 comentários:

  1. Olá,

    Meu comentário na verdade vai ser para tirar uma dúvida. Gostaria de saber se a loja está precisando de vendedora e caso esteja, para qual endereço de email eu posso enviar o meu curriculo. Não encontrei outro lugar para perguntar isso, desculpe qualquer coisa. Aguardo resposta. Obrigada.

    Isabela

    ResponderExcluir
  2. Isabela, mande seu curriculo para nunca.fui.santa@hotmail.com

    Abraço, Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Currículo enviado, muito obrigada pela resposta! Beijos

    ResponderExcluir