quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Maria Bonita

Quem nasceu um pouco antes dos anos 80, teve oportunidade de assistir na Globo um seriado que para mim, foi uns dos mais bem feitos na história da emissora. Lampião e Maria Bonita marcaram época não só pelo jeito como eles viviam no nordeste do nosso país, como eles conquistaram o sertão, e até a forma violenta como eles morreram, mas sim como aquele grupo de Virgulino Ferreira era a cara da caatinga, tudo o que eles usavam, comiam, ouviam eram originário daquele sertão. A grande companheira e amor de Lampião, Maria Bonita, era uma mulher guerreira, forte,cheia de personalidade,  mas sim gente, muito vaidosa! Durante o seriado ficou muito enfatizado como ela gostava de badulaques, maquiagem, perfume e amava um espelho. Se identificou?
Quando estava escrevendo este post não pude deixar de lembrar e fazer um paralelo das mulheres atuais com Maria Bonita. Nós mulheres somos hoje muito guerreiras, fortes, incansáveis e mesmo assim não deixamos nossa verve femina de lado.
Até pouco tempo atrás muitos acessórios juntos eram sinônimo de peruísse e mal gosto. Hoje, graças a alguns fashionistas, mais nem sempre quer dizer exagero ou falta de gosto. O braço cheio de pulseiras, a mão cheia de anéis e o pescoço com um super colar está mais do que em alta! Monte o seu look Maria Bonita (ou looks) se este for o seu estilo e seja feliz! Beijos!




Repararam a mistura de banhos? Dourado e prateado fazendo uma dupla mais do que fashion!

Um comentário:

  1. Eu adoro usar pulseiras douradas com prateadas! E colares então...acho fino quem sabe combinar! Adorei o post! beijo, Ana

    ResponderExcluir