segunda-feira, 28 de março de 2011

Caveirinhas divertidas

Quem frequenta a loja sabe que sempre tenho itens de caveirinha a venda por aqui. Sempre nas coleções de inverno daqui da loja elas aparecem em itens como bijuterias, lenços e estampas de roupa. Desde que Alexander Mcqueen entrou no circuito fashion, deixou como sua marca resgistrada as caveiras sofisticadas que aparecem até hoje nas suas coleções. Ele nos deixou no ano passado mas seu estilo super característico ficará aqui entre nós. A marca lançou sua primeira coleção agora para o inverno 2011 com um novo estilista (coitado, não queria estar na pele dele!), mas foi muito elogiada pela crítica pela fidelidade ao estilo Mcqueen.
Aqui na loja recebemos uns anéis, brincos, pulseiras, lenços e até uma bolsa com um aplique de cristais em forma de caveira. Adoro! Já estou usando as minhas e tem dia que parece que estou indo a uma festa de halloween! Mas quando eu gosto, eu gosto mesmo! Então, saio eu e minhas caveirinhas divertidas por ai!




 Beijos e boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário