segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sapatilhas já!

Acho que não existe uma mulher que não tenha pelo menos um par de sapatilhas. Além de serem confortáveis elas dão um charme nas produções. Hoje de manhã fui levar meu gatinho no veterinário e enquanto eu esperava eu fiquei olhando as pessoas irem e virem. E sabe o que me chamou atenção? A quantidade de mulheres que passaram por mim calçando sapatilhas. Elas usavam com todos os tipos de produção. Eu vi com calça jeans, com shortinho, com vestido comprido. Vi mulheres jovens, vi mulheres mais maduras e vi até um criancinha... Ô sapato democrático!! Show de bola né gente querida?
E pensando nisso eu não poderia de ter aqui na loja. Chegaram esta semana, saida do forno diretamente para os pesitos de vocês. Vou postar umas fotos para vocês verem! Beijos e bom começo de semana!!!



        Ah! Os preços estão felizes também! Elas custam entre 89,90 e 99,90!

Nenhum comentário:

Postar um comentário