sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vermelho como te quero!!!

Tem um tempo que ando muito apaixonada pelo vermelho. Eu nunca gostei muito de um look todo vermelho, mas algumas peças sempre caem bem, porque é uma cor que enfeita e te deixa chique. Na minha opinião o vermelho fica melhor em mulheres morenas do que nas loiras, mas o que vale mesmo é o seu gosto. Moda é bom para nos orientar, não nos escravizar.
Andei dando uma olhada nas lojas dos shoppings de Brasília e vi algumas lojas com peças vermelhas, mas eu acho que vai ser uma cor super forte no inverno, assim como aquele azul klein que eu postei aqui outro dia.
Para você compor o seu look vermelho, misture bijus prata velha porque fica descolado e dá uma pegada meio rocker. Se você já tem sua roupa vermelha, passa aqui na loja que tem cada biju linda de morrer!!! Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário