quarta-feira, 18 de maio de 2011

Carteiras e mais carteiras

Usar carteira no dia-a-dia não dá pela quantidade de coisas que carregamos na bolsa, mas para dar uma saida por ai, de dia ou de noite ela pode ser uma peça de destaque no look. Aqui na loja não pode faltar, temos pequenas, médias e grandonas, para agradar todo os tipos de mulheres!
Outro dia sai para jantar fora, e vi muitas meninas com um estilo de carteira que eu achei uma fofura! Elas são menores, parecem uma caixinha. Este tipo específico de carteira tem um estilo mais chique, mas se você usar com um look mais despojado o "tcham" fica mesmo com a carteira.
As primeiras que eu vi foram da Bottega Veneta e da Louis Vuitton, mas tem muitas no mesmo estilo e com preços legais. Aqui na loja mesmo tem várias versões inspired, inclusive com estampas de bicho e coloridas.
Sendo Bottega ou não, fica a dica para você dar uma pegada chique no seu visual! Beijos!



   




  A nossa versão da carteira! Chique, chique!  


                                           

Um comentário:

  1. Lindas carteiras!!! Mas nenhuma se compara à minha super bolsa lnda que comprei na Nunca Fui Sanata esta semana!!! Postei até no meu blog pra deixar todo mundo com inveja!!! rsss
    http://www.arquitrecos.com/2011/05/presentinhos-de-fim-de-semana-e-uma.html

    ResponderExcluir