quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cores pra que te quero!!!!

Eu não sei o que vocês imaginam sobre viver em baixas temperaturas quase todo o ano. mas eu penso que deve ser de enlouquecer! Eu amo um calorzinho, um chopp, uma praia, piscina...
Pois é, a impressão que eu tenho é que os nossos irmãos do hemisfério norte também! Qualquer subidinha no termômetro eles colocam as pernocas de fora, os braços, vão para os parques para pegar um sol...
O verão deles é bem curtinho, não se compara ao nosso que o calor dura mais de seis meses, e em alguns estados do nosso pais, o calor é para todo o sempre!!! Hihihihi...
Eu tenho visto muitas cores em editorias ou blogs, cores em calças, cores em bolsas, cores e mais cores, até um visual todo colorido, a famosa tendência color blocking, que traduzindo ao pé da letra, fica blocos de cores. Eu acho que para um verão curto fica ok, mas imagina em um verão longo que nem o nosso blocos de cores por todos os lados! Sem pensar também que nós somos coloridos por natureza, usamos cores com mais frequencia que eles. Eu não sei vocês...
Outro dia resolvi aderir a tal tendencia e sai com uma calça laranja que eu tenho e uma blusa roxa. Ficou bem legal, mas no final do dia já não me aguentava mais!
Minha sobrinha viajou agora para a Italia e disse que por lá TODAS as lojas estavam com cores nas vitrines, desde da mais populares como Zara e H&M, até as chiques como Prada e Gucci.
Vejam vocês e me digam o que vocês acham.







                Beijos coloridos para vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário