segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Chocolate!!!!!

Gostaria de descobrir qual é a mulher, ou melhor, o ser humano  que não gosta nenhum pouquinho de chocolate! Pois é, além de gostar de chocolate, eu gosto também de divulgar coisas que nasceram  na nossa cidade, criados por pessoas que vivem aqui e que empreendem aqui.
Kaebish é o nome desse lugar que é um pecado da gula! O nome é meio difícil de pronunciar, mas os chocolates que são vendidos lá são facéis, fáceis de serem devorados em poucos segundos. Feitos 100% com chocolate belga, a dona e a chefe, (a qual sedeu seu sobrenome para a loja) é um gênio da criação! Frequentemente, ela lança novos sabores e produtos que nos deixam mal acostumados, pois depois de uma visitinha lá, chocolates industrializados nunca mais entram em casa!
 As embalagens para presente são um luxo! Para dezembro a casa fez um mini panetone, que a embalagem tem uma fitinha para ser pendurada na árvore de natal! Quer mais? Vá lá e confira!!!
As lojas ficam na 213 Norte, 103 do Sudoeste e no Shopping da Gávea no Rio. Ah! A franquia pousou na Cidade Maravilhosa agora no segundo semestre e já virou point dos globais! Devorar um delicioso chocolate olhando para o Gianechini ou o Marcelo Anthony não vai nada mal né gente? Bejitos! Beijos especial para o Will, que representando os homens, me perguntou o porquê eu tinha os deixado de fora. Thanks!


3 comentários:

  1. Olá,

    Eu acrescentaria: qual homem também não gosta de chocolate. Valeu pela dica, vou conferir.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Por sua causa vou editar este post! É mesmo né, porque deixei vcs de fora? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    Trabalho na loja da Kaebisch do RJ e passei por aqui pra dizer que amei o post e adorei o seu blog tambem!
    beijos
    Vanessa

    ResponderExcluir