quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Como usar acessórios de festa



O mês de dezembro sempre é uma festa! Natal, Ano novo, festas e mais festas de família. Para estar linda durante essas noites quentes nada melhor que acessórios que reflitam a sua personalidade e também que te deixe bem chic para esses momentos especiais. Os brincos e bolsa carteira são dois aliados e por isso selecionamos alguns modelos para vocês, vejam as fotos:



Acessórios com toques na cor coral estão com tudo! Invista nessa cor neste verão!






Os brincos menores ou em tamanho médio geram um visual muito legal. Brinco compridos serão legais no visual a  não ser que roupa não está cheia de detalhes e enfeites. Você quer saber de uma coisa? Ficar um pouco mais enfeitada no fim de ano até que combina! Beijos mil!




Clássico vintage








Bolsas

As bolsas sociais também podem ser escolhidas de acordo com cada personalidade. Mulheres modernas podem optar pelas bolsas de festa como as carteiras mais retas, um pouco maiores, ou as famosas clucht. As românticas podem investir em bolsas sociais com algum detalhe sofisticado em laço ou strass (abaixo fotos). As sensuais, por exemplo, podem investir em formatos inovadores ou nas brilhantes.


visual bem moderno


Clucht Prata


strass: sempre um clássico


lacinho é bem mais romântico



Clucht Azul

3 comentários:

  1. ameeeeeeeei a cluch prata estilo botega veneta
    linda de morrrer

    ResponderExcluir
  2. Aqui temos várias peças "inspired", porque já que não temos cão, caçamos com gato né? Beijos

    ResponderExcluir
  3. muito show o blog.... Adorei 'nunca fui santa' e as fotos antigas lembrei da minha mae sempre brinco com ela sobre isso rsrsrs bjs.Sem contar que as dicas sao otimas

    ResponderExcluir