terça-feira, 5 de abril de 2011

Stella Mccartney para C&A!

Mais uma parceria que parece que deu certo! A C&A assim como as marcas fast fashion do mundo estão fazendo boas parcerias com estilistas famosos e fazendo se tornar possível usar uma roupa de um estilista renomado com preço acessível. Ótimo para nós!!!
Stella Mccartney além de ser filha de um ex- Beatle tem uma tragetória na moda bem interessante. No final do curso universitário de moda, o projeto final era apresentar uma coleção em um desfile com um determinado número de looks, ela não só fez, como chamou algumas amigas para desfilarem para ela. Não eram ninguém menos do que Naomi Campbel, Kate Moss e Linda Evangelista! É claro que ela não só tirou um baita de um 10 como saiu com toda coleção vendida. Não demorou muito ela abriu sua própria marca com um conceito de ecologicamente correta. Todo algodão usado na fabricação das roupas são organicos e ela em hipótese nenhuma usa itens de couro em suas coleções.
Para C&A ela foi bem fiel ao seu estilo clássico, com peças de cortes perfeitos e sem muita cor e estampa.
Eu fui dar uma olhada na coleção, mas na loja do Park Shopping não tinha quase nada, eu não sei se porque já tinha vendido tudo, ou se porque vieram poucas peças mesmo. Dá uma olhadinha no look book. Dá vontade de comprar várias!!! Beijossssss






                                                                     Quero todas!!!!!

Um comentário: