domingo, 3 de outubro de 2010

A catwalk de Nara Bittencourt


Nara é dessas meninas que chamam atenção por onde passam. Alta, esbelta e super bem vestida, a blogueira do Minha Catwalk visitou a loja Nunca fui Santa para escolher dois looks de sua preferência.

Nara Bittencourt do blog Minha Catwalk.com


Fizemos uma entrevista com Nara e descobrimos quais são os seus hobbys, os seus blogs preferidos e as suas apostas para o verão 2010/2011.Com vocês na catwalk da NFS: Nara Bittencourt.




Quem sou eu: Uma apaixonada pelas artes, que vê a moda como expressão artística acima de tudo. O culto a marcas e designers não fazem o meu estilo. 
Para se sentir poderosa … salto alto!

Um programa a dois: jantar e um bom vinho!
Não vivo sem? meu laptop.

Perfume? Angel - thierry mugler
O que você nunca usaria? uma roupa que não combina comigo, só porque está na moda.

Um restaurante? El Paso Texas, adoro comida mexicana.
Uma viagem? !  para  a Irlanda, amo esse país!
Truque de styling? Sobrepor vestidos com coletes, blusas e cintos.
Hobby? vários: ler, viajar, shopping, sair com amigos, ir para a balada...
Uma mulher elegante? Audrey Hepburn

Um homem charmoso? Jude Law
Cidades? de praia, claro! Salvador, Rio de Janeiro, Fortaleza!
O que você carrega dentro da sua bolsa? muitos papéis, além de óculos de sol, brincos e maquiagem básica.

O que não pode faltar no seu armário? muitas e muitas opções, porque sou muito indecisa! rs
O que não sai do seu I POD? o álbum In the Rainbows do Radiohead, os álbuns da banda Keane, além de músicas pop para dançar.
As suas apostas para este verão? cores fortes e estampas marcantes.
Qual acessório/roupa na Nunca fui Santa entra na sua wishlist?  Essa vc me responde lá no dia...
Quais são os seus blogs preferidos de moda?   Frequento muitos blogs diariamente, mas vou indicar 3 blogs que para mim são muito inspiradores:

Vogue, Elle ou ___? A Vogue é a minha preferida!





A blogueira adorou as novidades das araras da Nunca fui Santa.

Primeiro look de Nara by Nunca fui Santa. O casaco dá o toque ao look, pois o navy já virou um clássico dos verões em todos os continentes.

Look 1:
Casaco listra - R$ 175.90
Tunica - R$ 119.90
Cinto - R$ 143.90


 Reparem nos detalhes: cintura da saia, arco e  bolsinha bem no estilo ladylike.

Look 2:
Saia preta - R$ 129.90
Camisa - R$ 129.90
Arco - R$ 99.90

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário