domingo, 10 de outubro de 2010

Sem deixar o glamour em casa

Grandes festivais de música chegaram ao Brasil, a maioria deles em São Paulo. Neste fim de semana acontece o SWU em Itu-SP (Fazenda Maeda- esta à 20km de Itu). Serão três dias com muitas atrações internacionais e nacionais. Nomes como Joss Stone, Pixies, Los Hermanos, Rage Against the Machine, Jota Quest,Dave Mathews Band, Capital Inicial, Mallu Magalhães... Quatro palcos! Uma verdadeira mega produção sustentável, segundo os produtores. E em novembro, o já veterano Planeta Terra (dia 20) apresentará no seu line up nomes como Smashing Pumpkins, Hot Chip, Pavement e Of Montreal. Brasília também recepcionará dois shows internacionais neste mês de outubro (The Cramberries -19 out - e Green Day- 17out).Neste post produzimos dois looks para você "aguentar" muitas horas de show e curtir com muita elegância esses grandes eventos musicais. Todos os acessórios e roupas estão disponíveis na loja da Nunca fui Santa (111/112sul - Brasília)*. 

O primeiro look é bem verão. O colete e o chápeu são detalhes que fazem a diferença nesta produção. O ideal é que você vá de tênis, mas festivais como Planeta Terra as sapatilhas são bem vindas. No SWU vá de tênis, segundo alguns amigos que estão lá nesse momento, a lama é constante por todo o evento. No banheiro então...Affff...



Chapéu para espantar o Sol

 Nesta produção a estampa exclusiva dos porquinhos apaixonados by Polliana Marcondes dão o charme necessário para você arrasar no espaço VIP. 

Detalhe do colar prata

Além disso, nesta última semana foi anunciado a vinda do beatle Paul McCartney (ingressos a partir de 350 reais!!!) em novembro nas cidades de Porto Alegre e São Paulo. Não se esqueça da hidratação também. Beber muita água durante esses eventos é essencial para aguentar vários dias de shows.

*Se você não mora em Brasília, podemos enviar via sedex para qualquer lugar do Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário