quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cintos para todas as cinturas!


Os cintos são peças chave do armário de toda mulher. Agora no verão eles servem para realçar as cinturas das mulheres. E ficam bem com saias, shorts, vestidos e macacões. A verdade é que  o acessório dá personalidade as roupas mais básicas.



Cinto Nunca fui Santa com fivela de lacinho (várias cores)



Desde o mais étnico até o mais romântico. Cintos para todas as cinturas!

Acabou a história da funcionalidade dos cintos. Ele não serve (mais) apenas para segurar a calça ou short no lugar. Agora o cinto é um acessório importante e leva em si muitas informações boas para qualquer look: cores, fivelas, texturas, aplicações artesanais... São infinitas as possibilidades!



A coleção de Amy Winehouse para Fred Perry abusa do uso de cintos. A própria cantora é uma belt addicted e sempre aparece nas ruas de Londres com versões lindíssimas!


Seleção de looks da última New York Fashion Week. Os stylist dos grandes desfiles apostaram no cinto para montar seus looks. Na hora de compor o visual com seu novo cinto tenha na cabeça que saias, shorts e vestidos são os seus melhores amigos na hora de pensar naquele look para arrasar!





O cinto é agora a vedete da produção! Abuse!  Os cintos mais fininhos são os mais democráticos, pois mesmo se você está com alguns quilinhos a mais ele consegue alongar seu visual. Nessa semana a Nunca fui Santa exibe na sua loja várias versões desde o mais tradicional até o mais fashion.



Os cintos variam na faixa de 19,90 a 119,90 reais. 
Mais informações: nunca.fui.santa@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário